Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de janeiro de 2022

Assembleias 2022 da Sicredi Cooperação RS/SC serão em ambiente digital

Por ASCOM Sicredi

A Cooperativa Sicredi Cooperação RS/SC, realizará seu período de Assembleias de Núcleos entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2022, e a Assembleia Geral Ordinária de Delegados no dia 24 de fevereiro e convida todos os seus mais de 27 mil Associados a participarem dessa oportunidade de alinhamento e planejamento das ações da Cooperativa.

As Assembleias são espaços nos quais os Associados podem votar e decidir os rumos da respectiva Cooperativa de Crédito. Desde a última edição, as Assembleias estão sendo realizadas em Ambiente Digital, o que possibilita que ainda mais Associados participem e votem.

O Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, destaca que a Assembleia é uma das oportunidades para o Associado exercer a sua principal função no Sistema: o de Dono do negócio. “Esse formato Digital, adaptado à nova realidade, permite que um maior número de Associados acesse as Assembleias de Núcleo, onde acompanham a divulgação dos resultados sociais e financeiros, votam na distribuição dos resultados, entre outras pautas. É nesse momento que construímos, junto com nossos Associados, mais prosperidade para nossas comunidades das regiões de atuação”, explica.

Para participar, os Associados devem acessar o site sicredi.com.br/assembleias e fazer seu cadastro. Os Colaboradores da Cooperativa também estão à disposição nas agências de atendimento para auxiliarem no processo.

Confira o calendário das Assembleias de Núcleo de cada município:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir