Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende um e esclarece autoria de triplo homicídio tentado em Carazinho

Por Diário da Manhã

A Polícia Civil, Delegacia de Polícia de Carazinho, com apoio da DPCA, DPPA e Brigada Militar, realizaram na tarde desta terça-feira (25/01), o cumprimento de dois Mandados de Prisão Preventiva e dois Mandados de Busca e Apreensão, oriundos de Investigação de homicídio tentado, com três vítimas, fato ocorrido no dia 04.01.2022, na cidade de Carazinho.

Todas as vítimas foram hospitalizadas, sendo que uma delas ainda está internada, correndo risco de ficar paraplégica.

Durante a investigação foram identificados os três autores, dentre eles um adolescente.

Na ação, apenas um dos investigados foi localizado e preso, sendo que o outro encontra-se na condição de foragido.

O homem preso foi encontrado em uma casa de prostituição, houve resistência por parte dele e de outras pessoas que estavam no local, o homem tentou fugir, sendo que efetuou chutes na porta da viatura e agrediu um Policial Civil, que ficou lesionado.

A viatura teve a porta entortada e os vidros quebrados, diante dos fatos, o homem preso, além de responder pelo homicídio tentado, responderá pelos crimes de dano ao patrimônio público, resistência a prisão, lesão corporal e corrupção de menor.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir