Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de janeiro de 2022

Cotrijal e Coagrisol reúnem associados para assembleia conjunta

A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial (“Cotrijal”) e a Cooperativa Agroindustrial (“Coagrisol”) reúnem delegados e associados no dia 28 de fevereiro para a Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. A reunião poderá ter até três convocações: a primeira ao meio dia, às 14h, e em terceira e última convocação, com a presença de, no mínimo, dez delegados em condições de votar no caso da Cotrijal e de dez associados no caso da Coagrisol.

A assembleia vai deliberar sobre o relatório pela Comissão Mista criada pelos associados da Cotrijal e da Coagrisol nas Assembleias Gerais Extraordinárias realizadas em 23 de dezembro de 2021 e sobre a incorporação da Coagrisol pela Cotrijal nos termos do disposto no relatório da Comissão Mista.

Havendo aprovação, a assembleia também vai votar a alteração do objeto social da Cotrijal com a finalidade de incluir as atividades contempladas pelo objeto social da Coagrisol que não se encontram abarcadas pelo objeto social da Cotrijal, com a consequente alteração e consolidação do Estatuto Social da Cotrijal.

Em Nota, o edital de convocação informa que os documentos pertinentes estão à disposição dos cooperados da Cotrijal e da Coagrisol nas suas respectivas sedes sociais.

A convocação consta no edital publicado da edição nº 1.436 do Jornal A Folha, na página 4. Confira o pdf da página: AF 04

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir