Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/UPF.

31 de janeiro de 2022

UPF tem inscrições abertas para o Vestibular até 11 de fevereiro

Por ASCOM UPF

Ainda dá tempo de ingressar em uma das melhores universidades do mundo. A Universidade de Passo Fundo (UPF), que está no ranking internacional da Times Higher Education, inscreve para o Vestibular de Verão até 11 de fevereiro. São cerca de 50 cursos de graduação presencial e oito cursos híbridos. Além disso, é possível entrar na Universidade por meio do Ingresso Especial: Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula, Seleção simplificada e Disciplina Isolada. Inscreva-se em www.upf.br/ingresso.

Vestibular: cursos presenciais e híbridos
É possível ingressar por meio da nota de redação do Enem de 2010 a 2020 ou prova de redação on-line até 11 de fevereiro de 2022. São cerca de 50 cursos de graduação presencial. AQUI é possível conferir quais são os cursos oferecidos neste Vestibular de Verão.

Além disso, uma das grandes novidades do Vestibular são os cursos híbridos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CST), Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Gestão Pública (CST), Geografia, Pedagogia e Serviço Social. Outros detalhes podem ser obtidos em www.upf.br/Ingresso/cursos-hibridos.

A UPF possibilita o acesso a uma série de benefícios financeiros para seus acadêmicos. Saiba mais em www.upf.br/ingresso, em Bolsas e Financiamentos.

Ingresso Especial: descontos especiais
As inscrições nas modalidades de Ingresso Especial (Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula e Seleção simplificada) seguem até o dia 4 de março. A UPF oferece 50% de desconto na matrícula nestas modalidades. Para quem optar pela Transferência, além desse desconto, o estudante tem a possibilidade de ganhar até 90% de desconto nas mensalidades nos dois primeiros semestres de acordo com o seu desempenho acadêmico na instituição de origem. Para mais informações, acesse www.upf.br/ingresso.

Conheça as opções de Ingresso Especial:

Transferência: para quem é acadêmico de outra instituição e quer estudar na UPF, a Universidade oferece descontos que vão de 50% a 90%, conforme o desempenho do acadêmico. Confira as regras.

Reingresso: esta opção é para quem já possui diploma em curso superior e quer cursar uma nova graduação.

Reabertura de matrícula: o processo de reabertura de matrícula permite ao aluno UPF que se encontra com o curso de graduação trancado, retornar ao curso vinculado ou ingressar em outro curso em que haja vaga disponível nesta modalidade.

Seleção simplificada: é a solicitação de vaga permitida, exclusivamente, ao candidato que já tenha sido vinculado à graduação da UPF ou de outra instituição de ensino superior e que esteja na condição de cancelado no ato, atestada pela devida comprovação documental.

- Disciplina isolada: estudantes regulares de curso da UPF ou de outra instituição de ensino superior e, ainda, pessoas com ensino médio concluído podem optar por esta modalidade. A participação em disciplinas isoladas favorece a formação continuada e o aprimoramento pessoal e profissional. Além disso, é uma forma de experimentar uma nova área sem precisar ingressar regularmente em um curso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir