Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

21 de fevereiro de 2022

Confira as atrações do 20º Festival Nacional da Cuca com Linguiça de Victor Graeff

Por ASCOM VG

O evento será realizado em Victor Graeff entre os dia 07 e 11 de Março de 2022, confira os shows e atrações de cada dia:

Dia 07 de Março, segunda-feira.

Banda 5 Fritz: o melhor da música germânica com muito bom humor.

Banda Indústria Musical: considerada uma das maiores bandas do sul do Brasil, com uma média anual de 200 apresentações pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Países do Mercosul, levando muita qualidade, profissionalismo e música boa para o seu público.

Os Atuais: com sucessos como ”Morena de 15 anos”, "Buona Sera Angelina”, “Barco do amor”, “Fim de Semana”, “Alice”, “Sem amor ninguém vive”, “De Segunda a Domingo”, “40 grados”, “Amada minha” e “a 150 por minuto”, a banda garante diversão com os seus 46 anos de história.

Dia 08 de Março, terça-feira.

Banda Luz do Luar: a banda que gravou em 2003 o 2°CD "Deixa ela comigo" e em 2007 o 3°CD "Machuca de mais", trabalho que vendeu até nos dias de hoje mais de 25.000 cópias.

The Travellers: a melhor nanda de Country-Rock do Sul do Brasil. Contando com os maiores clássicos para você cantar e celebrar junto.

Grupo Marcação: tocando os sucessos do novo álbum álbum "O Som do Mato".

Dia 09 de Março, quarta-feira.

Grupo Só Alegria: com milhões de visualizações em seus clipes musicais, muito bom humor, chopp e música germânica. Uma festa completa com muita dança, música e diversão.

Banda Legal: com mais de 20 anos de estrada, fazendo shows em todo o país, encantando e cantando para todos os públicos.

João Luiz Corrêa: é músico profissional e compositor desde 1989. Atuou em diferentes grupos de música gaúcha, e no final de 1998, acabou por seguir sua própria carreira, com o objetivo de desempenhar a música gaúcha mais autêntica, de acordo com sua cultura, nata do Rio Grande do Sul.

Dia 10 de Março, quinta-feira.

Léo Mathias & Daniel: vencedores dos mais variados festivais musicais pelo Brasil, um show do que existe de melhor na música sertaneja, uma viagem do sertanejo raiz ao sertanejo universitário.

Super Banda K'necos: se lançou no mercado das maiores bandas do Estado em 09 de junho de 2007, no Baile de Escolha da Rainha da 9ª Oktoberfest de Maratá/RS. Desde então vem arrastando multidões por onde passa.

Paulinho Mocelin: cantor, compositor e gaiteiro.

Dia 11 de Março, sexta-feira.

Grupo Crioulaço: mantendo acesa a chama da tradição, levando a nossa música gaúcha aos quatro cantos do Brasil.

Cris Baldissera: trazendo clássicos do sertanejo, pop rock e muitas surpresas musicais.

Grupo Rodeio: com 39 anos de estrada,o Grupo Rodeio traz uma bagagem de cultura e entretenimento com 17 CD's, sendo um CD de Ouro (Acústico) e mais um DVD de Ouro (Festchê).

Super Banda Choppão: Dispensando apresentações, a Super Banda Choppão é quem fecha o 20º Festival Nacional da Cuca com Linguiça.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir