Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Primeiro episódio é com o associado da Cotrijal Hiomar Neuberger

21 de fevereiro de 2022

Expodireto Cotrijal lança podcast ''A minha Expodireto favorita''

Por ASCOM Cotrijal

Para quem está contando os dias para mais uma edição da Expodireto Cotrijal, o melhor é recordar grandes momentos. E esse é o foco da série de entrevistas “A minha Expodireto favorita”. O material conta com a participação de pessoas que têm boas histórias e recordações marcantes das edições anteriores da feira.

Os primeiros episódios da série estão publicados no canal da feira no SoundCloud e também no Agrocast Cotrijal no Spotify. No episódio de estreia, o destaque é para o associado da Cotrijal e produtor de Coqueiros do Sul, Hiomar Adailton Neuberger. Ele relata a história da primeira ordenhadeira da família, que foi comprada na Expodireto.

A série ainda conta com a participação do pesquisador e consultor de mercado André Pessoa; do técnico agrícola e colaborador da Cotrijal, Vilson Weber; da extensionista da Emater/RS – Ascar, Luciana Gobbi, e de outros convidados que estão na expectativa de uma nova feira.

Ouça os episódios aqui e aqui.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir