Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de fevereiro de 2022

Homem é visto ensanguentado e portando uma faca no centro de Ibirubá

Por volta de 8h da manhã de segunda-feira (21) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca na Rua Dumoncel Filho, esquina com a Travessa Condor, no centro de Ibirubá.

A Brigada Militar foi acionada e precisou conter um homem que estava ensanguentado e portando uma faca.

Segundo informações, o homem estaria transtornado e surtou. Para contê-lo, a guarnição da BM realizou disparos de arma de fogo.

O jovem foi levado ao hospital para receber atendimento, conduzido pela ambulância até o Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá.

ATUALIZAÇÃO

Na manhã de segunda-feira (21) quando iniciavam a semana de trabalho, os funcionários da Gráfica Ibirubá localizada na esquina das ruas Dumoncel Filho e Mérito, no centro da cidade, foram surpreendidos por um homem que invadiu o local portando uma faca. O agressor atingiu um dos funcionários, o vendedor André Daniel Rebelato, que estava na parte frontal do estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.

A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor uma quadra acima do local do crime, na Travessa Condor. Transtornado, ele cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado.

O homem precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida um veículo particular levou o agressor, acompanhando de um policial, para ser atendido no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá.

André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde acabou falecendo.

Informações da Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí.
Imagens: redes sociais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir