Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de fevereiro de 2022

Campeonato Municipal de Bocha tem 11 equipes: JC Jardinagem Molasul larga na frente

Na noite de terça-feira (22), a Cancha do Harmonia, em São João do Gramado, sediou a abertura oficial do Campeonato Municipal de Bocha 2022.

A abertura da competição contou com a presença do Prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos, que desejou um ótimo campeonato a todos e salientou a importância das competições esportivas no município.

  • Esperamos que cada vez haja mais integração neste esporte, com respeito e de forma saudável. Sucesso para todas as equipes e um bom campeonato a todos — salientou o prefeito Gilson.

Também estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores, Maiquel de Souza; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Júnior Gomes da Silva; o coordenador do Núcleo de Esportes e Lazer, Gabriel Vargas dos Santos e o diretor da equipe de Agricultura, Everaldo Quadros de Moura.

A edição 2022 do Campeonato Municipal de Bocha de Não-Me-Toque conta com onze equipes, com as disputas sendo realizadas na Cancha do Harmonia.

Confira os resultados dos jogos da primeira rodada:

22/02 – 19H – Sabiá Branco X JC Jardinagem/Molasul

JC Jardinagem/Molasul venceu na dupla (12 a 6) e no trio (12x11). Sabiá levou a melhor no quartet: 12 a 8.

23/02 – 19H – Harmonia x CTG

24/02 – 19H – Flamengo X Aimoré

25/02 – 19H – Colônia Vargas X Canarinho

Presidente da Cãmara de Vereadores, prefeito e responsáveis pelo esporte municipal prestigiaram a abertura em São João do Gramado

TAGS: bocha, nmt, campeonato

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir