Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio e outras cinco tentativas ocorridas em Chapada

A Delegacia de Polícia de Chapada, coordenada pelo Delegado Tiago Bittencourt, informou que foi efetuada agora pela manhã a prisão de um elemento de 36 anos, apontado como autor dos golpes de faca que resultaram na morte de um jovem de 17 anos e deixou mais cinco feridos, sendo um com gravidade, na madruga deste domingo, dia 20.

A prisão ocorreu através da Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul, que prestou apoio a equipe de investigação da DP de Chapada.

Segundo o delegado Tiago, após o ocorrido o autor dos crimes fugiu do município, levando a família. A investigação localizou o mesmo no município de São Pedro do Sul, próximo a Santa Maria. O acusado estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal de Carazinho.

Após a localização o mesmo foi recolhido até o presídio de São Vicente do Sul, mas sua transferência deve ser realizada até o município de Carazinho, onde deverá ser ouvido e reconhecido por testemunhas, e após recolhido ao presídio local.

Com informações do Portal Gazeta 670.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir