Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de fevereiro de 2022

PRF apreende mais de 60 mil dólares escondidos em copos térmicos

Por Portal Gazeta670

Na tarde desta quarta-feira, 23, na BR 285 em Ijuí, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de sessenta mil dólares americanos introduzidos de forma clandestina no país através da fronteira com o Uruguai.

Durante operação de combate ao crime, os policiais abordaram um automóvel Virtus, emplacado em Belo Horizonte/MG. No porta-malas, encontraram mercadorias estrangeiras adquiridas no Uruguai, dentro da cota permitida e com as devidas notas.

No habitáculo dos passageiros, acharam copos térmicos com 40.700 dólares dentro. Em uma bolsa encontraram mais 20 mil dólares.

O veículo era ocupado pelo motorista, de 30 anos, acompanhado da mãe, de 50. Eles não apresentaram documentação da origem ou da introdução do dinheiro no país.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão dos 60.700 dólares e a condução dos envolvidos para a polícia judiciária federal em Santo Ângelo.

(Fonte e Foto: PRF).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir