Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de fevereiro de 2022

Tapera promoveu a 4ª edição do Casamento Civil Comunitário

Por Clic Espumoso

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Tapera promoveu na noite de quarta-feira (23) a 4ª edição do Casamento Civil Comunitário. O evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de 67 anos do município.

Os casais recém-casados

Familiares, amigos e autoridades do município prestigiaram a solenidade realizada no Centro de Eventos da cidade, de 15 casais que oficializaram a união.

Os casamentos civis individualizados foram efetivados pela Juíza de Paz Simoni Sander da Silva, escrevente autorizada Larissa Leonhardt e registradora substituta Graciela Passinato. Durante a cerimônia, os casais também receberam uma benção conduzida pelo padre Osvaldo Baptista Ferreira, pelo pastor Selmo Simão e pelo bispo Ramão Celste Ortiz Batista.

O prefeito Volmar Helmut Kuhn, enfatizou a importância desse momento que simboliza a união de duas pessoas e a felicidade em poder participar de um evento tão especial.

A secretária Miriam Saggin Visoto agradeceu a participação e o empenho de todos para a concretização desse sonho de muitos casais: “as inscrições para o Casamento Civil aconteceram em novembro, durante o evento Tapera Mais Cidadã. Após meses de organização da papelada necessária, explicações e reuniões, finalmente chegou o grande dia. O amor é lindo e vale mais do que tudo na vida. Sejam felizes”, declarou.

Após o cerimonial, o público foi conduzido à garagem do Centro de Eventos, onde o prefeito Volmar, a primeira-dama Marilei e o vice-prefeito Osvaldo Henrich Filho organizaram um brinde aos noivos. Um coquetel foi servido a todos para celebrar essa data festiva.

Para realização do Casamento Civil Comunitário, a Administração Municipal contou com o apoio das consultoras de beleza Adriana e Jéssica, que fizeram maquiagens nas noivas, das cabelereiras Dora e Suzi e do barbeiro e cabelereiro Cainan. Os buquês das noivas e da decoração ficaram a cargo das floriculturas Amore de Fiore e Paiol. O bolo dos noivos foi confeccionado pela Padaria Dona Elza.
Os registros fotográficos foram feitos pela Fotolândia.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir