Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de fevereiro de 2022

Construtor de imóveis confessa ter matado policial militar aposentado por conta de um desentendimento comercial

Por Rádio Uirapuru

O desaparecimento do construtor de imóveis, Rodrigo Flávio Domingues, de 45 anos, e do policial militar aposentado, Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, teve um trágico desenrolar dos fatos no final da noite deste domingo (27), com a confissão da morte de Lorivan, pelo próprio construtor de imóveis.

Lorivan Antônio de Mattos

Rodrigo Flávio Domingues estava desaparecido desde a última quarta-feira (23) foi encontrado com vida e sem ferimentos por funcionários de um posto de combustível, às margens da BR 285, em Passo Fundo. O policial militar aposentado e ele desapareceram na manhã da última terça-feira (23). Segundo a família eles mostrariam uma propriedade rural no interior de Ibirapuitã para possíveis compradores.

Conforme informações, o construtor de imóveis, teria ficado cerca de quatro dias em um mato. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil em Passo Fundo e posteriormente para Delegacia de Victor Graeff, onde prestou depoimento e fez a confissão.

Conforme informações, o corpo do policial aposentado foi encontrado em uma localidade no interior do município de Pontão, após a confissão do assassinato.

A principal motivação do crime teria sido um desentendimento comercial em relação ao imóvel rural que estaria em negociação e que os dois teriam ido visitar antes do desaparecimento na última quarta-feira (23), em Ibirapuitã.

Após entrarem em conflito sobre a venda da propriedade, os dois homens teriam entrado em luta corporal. Momento em que Rodrigo, teria aplicado um golpe conhecido como mata leão em Lorivan, que entrou em óbito na mesma hora.

Neste momento o filho do construtor não está mais na condição de investigado, uma vez que o seu pai assumiu a autoria do crime.

O IGP fará o levantamento e análises de todas as circunstâncias no local onde o corpo foi localizado e ainda poderemos ter mais informações sobre a autoria do crime e a forma de como tudo aconteceu.

A prisão preventiva do Rodrigo Flávio Domingues, poderá ser solicitada a qualquer momento pela Polícia Civil ou pelo Ministério Público.

A defesa do acusado está sendo feita pelo advogado Manoel Castanheira e Marco Mejìa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir