Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

(Fonte e Foto: Comunicação Social do 38° BPM).

2 de março de 2022

Homem é preso com arma, drogas e produtos de roubo em Sarandi

Por Portal Gazeta670

Na madrugada de quarta-feira (02), a Brigada Militar através da 3° Cia do 38° BPM, realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação em Sarandi.

Durante patrulhamento a guarnição realizou abordagem de um homem que estava com uma caixa de som com volume muito alto no seu pátio, ele resistiu a abordagem e foi necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo.

Com ele foi apreendido 01 pistola cal .45mm, 16 buchas de maconha, 02 aparelhos de telefone celular, sendo um deles objeto de roubo, 01 capacete, cartões de crédito com diversos nomes e diversos chips e cartões de memória de celular, 01 gaita e 01 machado.

Diante dos fatos, o homem que é o principal suspeito de estar cometendo diversos roubos e furtos na cidade foi preso sendo conduzidos até a Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Sarandi.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir