Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de março de 2022

Policia civil investiga homicídio em Não-Me-Toque

Por Equipe Jornal A Folha

Um confronto com trocas de tiros foi registrado na de quarta-feira (02/02) no bairro Martini.

Segundo informações da Polícia Civil, havia 4 envolvidos. A narrativa do fato indica que três indivíduos chegaram com a intenção de assassinar o quarto envolvido. No entanto, o mesmo percebendo o que estava por ocorrer, reagiu e atingindo dois deles.

Ao atender a ocorrência, a polícia localizou o alvo do trio em uma camionete Amarok que os informou a respeito da situação. Ao se dirigir ao local os soldados encontram um dos envolvidos caído no chão na esquina entre as ruas Fernando Sturm e Pinheiro Machado. O segundo envolvido foi encontrado atingido a alguns metros do local, sendo levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro envolvido fugiu e ainda não foi localizado.

No carro dos envolvidos foi localizado uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada, o veículo era furtado e estava com placa clonada. Já com o alvo do trio a polícia aprendeu uma espingarda calibre 12, e um revólver 38, que segundo ele seria dos agressores.

Ainda não se têm informação da motivação do crime, ou identificação do terceiro envolvido. A investigação segue a cargo da delegacia civil, tendo a ocorrência atendida pela delegada da cidade de Carazinho Heládia Cazarotto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir