Sexta-feira, 20 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
15°
10°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Cultura e lazer

Dia Mundial da Oração: vozes unidas pela fé

Dia Mundial da Oração: vozes unidas pela fé
Mulheres da Oase se reuniram na tarde de quarta-feira para juntas participar do dia mundial da oração
04.03.2022 17h18  /  Postado por: A Folha

Por Amélia Freitas

Mulheres unidas em oração em um dia dedicado mundialmente a este ato de fé. A ação é realizada em mais de 170 países e este ano têm como orientador o País de Gales. A temática escolhida é “Eu sei os planos que tenho para vocês”.

Em Não-Me-Toque, a presidente da Organização Auxiliadora das Senhoras Luteranas (Oase), Elci Wetter, recebeu as mulheres na sede da Igreja Evangélica Luterana no Brasil (IECLB), na tarde de quarta-feira (04/03). Delci Adam, integrante do grupo, contou que o culto é realizado há muitos anos, e neste momento é importante, para reatar esses laços, reforçar a fé. Uma tarde de reflexão, esperança e confiança em Deus.

Durante o culto elas são estimuladas a apoiarem umas às outras, reconhecer seus talentos e usá-los em prol da comunidade. Durante o culto também é realizado uma arrecadação de valores destinados a doação, sendo encaminhado as mais variadas instituições, neste ano as vítimas das fortes chuvas e desmoronamentos de Petrópolis também poderão ser agraciadas com esse ato de “oração com ação”.

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir