Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação Prefeitura de Quinze de Novembro.

4 de março de 2022

Trecho da VRS-824 estará interditado na próxima segunda-feira (07)

Por ClicEspumoso

A Administração Municipal de Quinze de Novembro informa que a partir do dia 7 de março, próxima segunda-feira, a VRS-824 será interditada no trecho entre o acesso ao IFRS – Campus Ibirubá, até a entrada para Linha Pulador Sul.

A interdição irá ocorrer durante toda semana, das 8h30min até às 16h30min e é necessária devido a uma operação conjunta entre os Municípios de Quinze de Novembro e Ibirubá, onde serão realizados o serviço de limpeza e retirada de galhos e árvores da lateral da pista, dando possibilidade assim do posterior início das obras de melhorias do trecho.

Rotas alternativas para acessar os Municípios de Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos, poderão ser feitas por estradas rurais, como o acesso a Linha Pulador Sul pelo trevo secundário de Ibirubá, ou pela Linha 5, nas proximidades da Vence Tudo. Serão instaladas placas indicando os desvios possíveis.

Outras rotas podem ser acessadas via aplicativos de GPS e podem incluir a VRS510, antiga estrada Para Cruz Alta, pela localidade do Portão, ou ainda via Arroio Grande e Selbach, através da Estrada para Alto Alegre.

Disponibilizamos nos links abaixo algumas rotas:

TRAJETO 1: via estrada para Linha Pulador Sul, pelo trevo secundário de Ibirubá até a VRS824, na Localidade de Egônio Whays:  https://goo.gl/maps/GRNP5iBh97Bri8KQ7

TRAJETO 2: via estrada para Linha Pulador Sul, pelo trevo secundário de Ibirubá até o acesso pela VRS-824 da mesma Linha.

https://goo.gl/maps/beckshYrxrkeRPPb8

TRAJETO 3: via estrada para Linha 5, acesso nas proximidades da Vence Tudo, até a localidade de Egônio Whays.

https://goo.gl/maps/beckshYrxrkeRPPb8

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir