Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de março de 2022

Hospital de Clínicas de Passo Fundo está entre os 100 melhores hospitais do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Por ASCOM HCPF

O Hospital de Clínicas de Passo Fundo pelo segundo ano consecutivo está no ranking dos 100 melhores hospitais do Brasil, segundo classificação da revista norte-americana Newsweek em parceria com a empresa global de pesquisa de dados Statista Inc.

O HCPF está em primeiro lugar entre as cidades gaúchas com até 200 mil habitantes e na 73ª posição na classificação geral juntamente com os melhores hospitais do centro do país.

"Celebrar esta conquista novamente muito nos orgulha e refirma nosso compromisso diário com a sua saúde!  Há 107 anos o Hospital de Clínicas investe na qualidade da assistência, em melhorias estruturais e na inovação para entregar à comunidade a melhor resolutividade em diagnósticos, tratamentos e reabilitação", declaram os representantes do Hospital.

A lista completa doa 100 melhores hospitais do Brasil está disponível no link https://www.newsweek.com/worlds-best-hospitals-2022/brazil

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir