Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
14°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Agronegócios

Educação ambiental é tema de peça teatral no Espaço da Natureza na Expodireto

Educação ambiental é tema de peça teatral no Espaço da Natureza na Expodireto
09.03.2022 10h21  /  Postado por: A Folha
Por Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Realizado desde as primeiras edições da feira, o teatro cultural do Espaço da Natureza tem atraído bom público nestes primeiros dias da Expodireto Cotrijal.

A peça teatral realizada no Anfiteatro da Natureza tem duração de 30 minutos. Segundo Deisi Nicolao, coordenadora do Meio Ambiente da Cotrijal, em virtude da pandemia, nesta edição da feira optou-se pelo fechamento da Casa do Meio Ambiente. “Em anos anteriores o local recebia de forma expressiva a presença do público infantil, especialmente estudantes. Este ano, a presença maior, por enquanto, é de famílias”, informou.

O teatro acontece no Anfiteatro, ao lado da Casa do Meio Ambiente, que comporta até 100 expectadores. São três horários de apresentação da peça: 11h, 13h e 14h, em todos os dias da feira, sem a necessidade de agendamento.

O Espaço da Natureza Cotrijal tem 11 hectares, onde além do lago há uma vegetação nativa e um dos pontos bastante visitados no parque, que é o mirante, remodelado neste ano.

TEATRO

O enredo tem início com duas senhoras escutando o programa de rádio da Cotrijal, onde é abordada a necessidade de cuidados com a saúde, em meio à pandemia. A história segue com o relato do desleixo de uma das senhoras com sua saúde, sendo castigada com um mau súbito. O castigo é perdoado, sendo que é permitida sua volta ao convívio de familiares e amigos, desde que ela cuide de sua saúde e do meio ambiente.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir