Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de março de 2022

Abertas as inscrições para o Programa a Casa é Sua de Victor Graeff

Por ASCOM VG

Estão abertas as inscrições para o Programa Estadual de Produção de Ações Habitacionais – “A Casa é Sua”. O Programa A CASA É SUA visa promover a Política Habitacional de interesse social através da Construção de Unidades Habitacionais, podendo ser implantadas em lotes isolados, de particulares, promovendo a Política Habitacional de interesse social, garantindo o direito à infraestrutura, saneamento ambiental,mobilidade e transporte coletivo, equipamentos e serviços urbanos e sociais,buscando garantir o direito à cidade e à cidadania.

As inscrições se darão por fluxo contínuo única e exclusivamente no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no endereço rua Sete de Setembro número 216, no período de 10 a 18 de março de 2022, em horário de expediente do órgão (7:30 -11:30 e 13:00 – 17h, de segunda à sexta. Caso haja alterações nas disposições do presente edital, este deverá ser republicado, sendo reaberto prazo para inscrições.

Para participação no programa os interessados deverão se enquadrar nos critérios descritos em edital:

  1. Não ser proprietário de imóvel urbano ou rural;
  2. Possuir terreno com certidão da matrícula do lote, do Cartório de Registro de Imóveis (atualizada);
  3. Comprovação de Renda Familiar de até 3 salários mínimos. No caso de trabalhadores com carteira assinada apresentar contra-cheque ou folha de pagamento, e no caso de informais ou autônomos declaração registrada em cartório da ocupação e gamos.
  4. Declaração de não ter sido beneficiado em outro programa habitacional (registrada em cartório);
  5. Comprovante de residência (residir no município);
  6. Cópia do RG e CPF;

O edital na íntegra, com mais informações, pode ser lido aqui.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir