Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

11 de março de 2022

CTG Galpão Amigo já tem primeiro recurso para construção da nova sede

Na manhã de hoje (11) o Deputado Federal Covatti Filho esteve visitando o estande dos poderes Legislativo e Executivo de Não-Me-Toque. Na ocasião, atendendo pedido do vereador Charles Moraes (PP), Covatti Filho  entregou emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a construção da nova sede do CTG Galpão Amigo.

A emenda foi recebida pelo patrão do CTG Celito Zuffo e membros da patronagem, Teodora Lutkemeyer, Beno Lutkemeyer e Helaine Gnoatto Zart, demais vereador, prefeito Gilson dos Santos, corte de soberanas, e o coordenador da 7 Região Verceli Oliveira.

Nesta manhã, o deputado ainda recebeu pedido da representação do grupo de danças alemã Segue A Frida, por recursos para confecção de trajes típicos. Na mesma oportunidade, o grupo Immer Lustig und Durstig também pediu apoio do deputado que uniu as reivindicações e prometeu emenda de R$ 250 mil para aquisição de trajes para ser dividido entre todas as etnias de Não-Me-Toque. O Acesso deverá ser por edital, por meio de projeto.

Os recurso das emendas são destinados ao município que organiza a forma de entrega ara os beneficiados.

NOTA DA EDIÇÃO

Texto editado em 05/4/22 por ter trocado o nome dos grupos e foto de identificação.

Dirigentes do Grupo Segue a Frida entregaram ofício com reivindicação ao deputado Covatti Filho (foto Divulgação)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir