Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de março de 2022

Poderes executivo e legislativo promovem Café com Imprensa

Um espaço que reúne os poderes legislativo e executivo, com um mini auditório e um salão. Na manhã de hoje exala perfume de café e informação. A imprensa foi recebida no estande da prefeitura e câmara de vereadores na manhã desta sexta-feira (11) o evento tinha como objetivo reforçar o dialogo com jornalistas como conta o prefeito Gilson dos Santos:

— Essa Expodireto está um marco de retomada, então nós convidamos a imprensa para que pudéssemos expressar nossa gratidão a vocês e também fazer uma pré analise. Hoje tarde a gente vai ter o balanço final–.

Para o presidente da câmara Maiquel  Souza a feira é uma oportunidade especial

—A gente sabe da importância da Expodireto no ramo de agrícolas, no ramo de sementes, fertilizantes, inovação, tecnologia, mas também um ambiente muito político, aonde passam muitas autoridades. De nível estadual, de nível federal, setor financeiro, de outras autarquias que compõem todo o nosso contexto de administração pública. E aqui é a hora da gente fazer contatos pleitear algumas coisas, a gente sabe que temos muitas demandas que sempre precisamos estar precisando estar atentos a tudo que acontece—.

Para a secretária estadual da agricultura, Silvana Covatti o saldo da feira foi positivo, segundo ela muitos setores superaram as expectativas, com anúncios de emendas parlamentares, buscas de recursos de apoio aos agricultores.

Hoje as 15 horas irá acontecer no Auditório da Produção Animal a coletiva de encerramento com a avaliação final da feira.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir