Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Créditos: Lorivan foi morto por Rodrigo e mais duas pessoas. Foto: Arquivo Pessoal

18 de março de 2022

Caso Lorivan: três pessoas tiveram envolvimento e crime foi premeditado, diz polícia

Por Rádio Uirapuru

O caso do policial da reserva Lorivan Antônio de Mattos, morto por Rodrigo Flávio Domingues no dia 23 de fevereiro, teve novo desdobramento nesta manhã de sexta-feira (18).

A Polícia Civil, que investigou o caso desde o primeiro momento, na ocasião tratado como desaparecimento e depois, através de confissão de Rodrigo, descoberto ser um assassinato, apontou que o construtor Rodrigo Flávio Domingues e o filho Wellington premeditaram o crime, com a participação de outra pessoa. A motivação seria dívidas e desavenças em negócios.

Conforme a delegada Daniela Oliveira Mineto, o terceiro envolvido foi preso nesta manhã, mas Rodrigo e o filho Wellington são considerados foragidos. A delegada explicou que o crime foi premeditado e houve uma emboscada. O preso desta manhã é morador de Passo Fundo, sendo que trabalhava como pedreiro em obras de Lorivan. O construtor Rodrigo e o filho podem ser presos a qualquer momento, assim que forem localizados.

A delegada explicou que a alegação de Rodrigo, onde o mesmo informou que o assassinato se deu em uma questão de defesa durante briga, não se confirmou, pois Lorivan foi morto em Passo Fundo de forma premeditada, no perímetro do Jaboticabal até o Parque do Sol.

A delegada disse ainda que houve toda uma montagem do sumiço dos dois em fevereiro para acobertar o crime premeditado. O laudo pericial sobre a causa da morte de Lorivan deu causa indeterminada, porém com sinais de asfixia.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir