Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

21 de março de 2022

Ministro Onyx Lorenzoni fará palestra hoje a empresários em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

O ministro Onyx Lorenzoni, estará em Passo Fundo/RS, nesta segunda(21) em duas importantes agendas do Ministério do Trabalho e Previdência.  A primeira, às 9h, é a visita à BSBIOS, empresa que produz biodiesel, é responsável por quase 20% do PIB da cidade e que tem mais de 500 colaboradores diretos.

Logo depois, o ministro participa de reunião-almoço promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, onde falará sobre o tema “Brasil, um País em Transformação”. A palestra será dentro da Reunião Almoço do CDL, a partir das 12h, no Clube Comercial, junto a Avenida Brasil.

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, assume a presidência do PL gaúcho amanhã, dia 22 de março.  No mesmo dia, o partido realizará um grande ato para celebrar a filiação de Lorenzoni, que é o pré-candidato do partido ao governo do Rio Grande do Sul. O atual presidente estadual da sigla, deputado federal Giovani Cherini, passará a ocupar a vice-presidência do diretório gaúcho. A Uirapuru acompanha a passagem do Ministro por Passo Fundo logo mais, com informações ao vivo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir