Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Reprodução/Internet

21 de março de 2022

Pela segunda semana partida no campeonato de campo precisou ser interrompido por brigas

Mais uma vez o campeonato municipal de campo de Não-Me-Toque foi marcado por violência. A briga foi durante uma partida Ipiranga e Barcelona ocorrida no sábado.

Em vídeos disponibilizados pelos expectadores da partida é possível ver as cenas de violência e descontrole. Resultando na interrupção dos jogos, esta é a segunda vez em que estes fatos se repetem.

No momento da finalização da partida entre Ipiranga e Barcelona o placar estava em 0 x 0. Se confirmado esse placar classificam-se de forma direta Guarani e Sabiá Branco. E as quartas de finais ficam com Gaúcho, Ipiranga, Juventude e Harmonia.

A equipe do Jornal A Folha contatou a direção do Departamento de Esportes da cidade, mas não obteve nenhuma informação referente as medidas ou penalidades a serem realizadas. Informamos que manteremos os canais de comunicação abertos para a Departamento caso queiram trazer informações a respeito do ocorrido e ações realizadas para a população.

Segundo informações divulgadas, na segunda-feira o prefeito Gilson dos Santos reuniu-se com os clubes e decidiu pela interrupção por tempo indeterminado.

Está marcado para esta terça-feira o pronunciamento oficial da administração pública a respeito da situação.

Confira abaixo um dos vídeos da confusão na partida entre Barcelona e Ipiranga.

*Matéria atualizada dia 22/03, às 8H37.*

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir