Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Suspensos em função da pandemia, eventos voltaram a ser realizados na área de abrangência da Unidade

25 de março de 2022

Nova Boa Vista e Tio Hugo voltam a receber programação cultural presencial do Sesc Carazinho

O Sesc Carazinho promoveu, no mês de março, atividades culturais nos municípios de Nova Boa Vista e Tio Hugo, após dois anos de paralisação de atividades presenciais em função da pandemia. Nos dias 17 e 20, atividades de recreação e espetáculos teatrais foram apresentados no projeto Recreate, em Nova Boa Vista, como parte das comemorações do aniversário do município.

No dia 21 de março, a cidade de Tio Hugo recebeu o espetáculo teatral “Ativaidade”, da Cia Cultura nas Estradas, ação que comemorou o retorno dos Grupos de Terceira Idade do Município. Para a agente de Cultura e Lazer do Sesc Carazinho Kelly Cristina Lopes, retomar a programação de cultura nas cidades de abrangência da Unidade teve um significado especial após tanto tempo de medidas restritivas que impediam esses eventos:

—Para nós, Sesc, está sendo um privilégio participar com as comunidades dessa retomada das atividades, vendo a alegria e a emoção estampadas no rosto das pessoas, a felicidade do reencontro, a esperança em cada olhar e a gratidão pela vida. É emocionante sentir o encantamento que a arte e a cultura proporcionam às pessoas, o que vem de encontro com nosso propósito que é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes com serviços de saúde, educação, cultura, esporte e lazer—, ressalta Kelly.

Fonte: Sesc Carazinho

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir