Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de março de 2022

Prefeito decide retomar o campeonato de futebol

Por Redação A Folha

O campeonato de futebol de campo não-me-toquense segue com mais capítulos que se assemelha a uma novela, com uma trama cheia de idas e voltas e muitas intrigas.

No último fim de semana, o jogo entre Ipiranga e Barcelona havia sido interrompido com um placar zerado para ambos os times em razão de uma briga. Vídeos divulgados por torcedores mostram a cena de descontrole e violência motivadas pela provocação de um dos jogadores com os expectadores. Houve invasão se campo pelos torcedores do Barcelona e os jogadores tentando controlar.

Esta é a segunda vez que uma partida foi interrompida devido a brigas. Na terça-feira (22) o prefeito após reunião com os clubes decidiu interromper o campeonato. Na mesma data, um novo capitulo vindo por parte do clube Barcelona, que posicionou-se através de nota.

— Apesar do fato ter acontecido com nossa torcida, em nenhum momento houve intenção de se incitar agressões verbais ou físicas, tanto por parte da diretoria quanto por parte dos jogadores aos adversários, muito pelo contrário, houve um rápido movimento por parte de ambos para impedir qualquer ato violento — informa o clube.

E a trama desta novela seguiu durante essa semana. Na quarta-feira (23/3), o prefeito Gilson dos Santos reuniu-se com os presidentes dos clubes decidiu pelo retorno do campeonato, dando sequência a partida entre Ipiranga e Barcelona. O jogo está marcado para este sábado, dia 26, trazendo os mesmos atletas que estavam na partida interrompida, em campo e no banco de reserva.

A equipe do Jornal A Folha contatou a direção do Departamento Municipal de Esportes da cidade, mas não obteve nenhuma informação referente às medidas ou penalidades que tenham sido estabelecidas. Informamos que mantemos os canais de comunicação abertos para a Departamento trazer informações a respeito do ocorrido e ações realizadas para bem informar nossos leitores.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir