Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ ClicSoledade

28 de março de 2022

Cotrijal participa do jantar de lançamento da EXPOSOL 2022

Pela primeira vez participando da Exposol, a Cotrijal, representada pela sua diretoria, se fez presente no jantar que marcou a retomada da feira, na noite da última sexta-feira, 25/3, no Clube Comercial de Soledade.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, em seu pronunciamento representando os patrocinadores da feira, parabenizou a diretoria da Aprosol – Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade, pela retomada da Exposol, após dois anos, e colocou a cooperativa como parceira da região em ações coletivas que visem o desenvolvimento.

“É uma grande alegria estarmos nos inserindo em Soledade e participarmos da maior feira de pedras preciosas da América Latina. Parabéns pela coragem dos organizadores na retomada da feira, que completa 20 anos”, disse, convidando os associados e clientes para que visitem o estande da Cotrijal no evento.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, deu boas-vindas à Cotrijal e agradeceu a presença da diretoria no evento de lançamento. “Desejamos sucesso para a Cotrijal, que chega em Soledade, sabendo da sua força junto ao cooperativismo, e queremos agradecer pelo prestígio dado à Exposol”, destacou.

Estiveram também no jantar, representando a Cotrijal, o vice-presidente, Enio Schroeder; o superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert, o superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; o gerente de Negócios das unidades em Soledade e Fontoura Xavier, Ronei Raber; e o gerente de Negócios da unidade de Tio Hugo, Leandro Senger.

A Exposol 2022 ocorrerá de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na feira e shows. Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site www.exposol.com.br.

Exposição acontecerá de 28/4 a 1º/5 e terá participação da cooperativa
Foto: Divulgação/ ClicSoledade
Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

TAGS: exposol, cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir