Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

30 de março de 2022

Administração municipal avança com projeto limpa fila na Saúde

O Programa Limpa Fila criado pela administração municipal para eliminar filas de espera por consultas de especialidades, exames e pequenas cirurgias está avançando e já tendo bons resultados.

Nos encaminhamentos de fisioterapia já não existe fila de espera e os pedidos por ressonância e Tomografia caminham para em breve ter a mesma condição.

Segundo o prefeito Gilson dos Santos, a ação deve ter um investimento de mais de 2 milhões e 500 mil reais e irá atender pessoas que há anos estão em filas de espera na Secretaria Municipal de Saúde.

Porém um atrapalho tem sido encontrado pelo projeto, o grande número de faltas nas consultas agendadas. Somente no setor de fisioterapia foram mais de 70 encaminhamentos agendados e que os pacientes não compareceram, resultando em despesas que não foram aproveitadas pelo município ou algum cidadão.

Por Portal NMT

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir