Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Foto: Divulgação/ HCC

31 de março de 2022

Em Assembleia Geral, Direção do HCC toma posse e apresenta balanço patrimonial 2021

O Hospital de Caridade de Carazinho realizou na quarta-feira (30) a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício de 2021 e a posse da Direção eleita para o biênio 2022/2024.

Durante a assembleia, conduzida pelo presidente da instituição de saúde, Jocélio Cunha, foi apresentado, inicialmente, o Balanço Patrimonial de 2021 e o relatório das atividades desenvolvidas pelo HCC no último ano. Após, foi lido e aprovado na íntegra pela assembleia geral, o parecer do Conselho Fiscal, referente à prestação de contas apresentada.

Em seguida, tomaram posse os membros da Direção eleitos, em assembleia realizada em dezembro do ano passado, para o biênio 2022/2024. A direção do HCC é composta élos seguintes integrantes: presidente reeleito Jocélio Nissel Cunha, vice-presidente: Luis Fernando Muneroli, 1º tesoureiro Tito Graeff Arnold, 2º tesoureiro Douglas Edoardo Müller, 1º secretário Ronel Oscar Kochemborger, 2º secretário Renato Aloísio Weber. Os diretores convidados da Diretoria Executiva são: Cassiano Scheibe Vailatti, Fabio Cavol Suhs, Amilton Antônio de Moura e Leandro Antonio Feldmann. O Diretor Jurídico é Luciano Hillebrand Feldmann e o Diretor Técnico Dr. Darlan Martins Lara.

Como membros titulares do Conselho Consultivo, foram eleitos: Julio Eduardo Piva, José Alencar Vieira, José Luiz Espanhol, João Carlos Schuster, Valdemar Luckemeyer, Jussara Reali e José Luis Lima. Seus suplentes serão:  Fernando Vanin, Mauro Mazzutti, Guilherme Antonio Gobbi Setti, Delmar Soares Cardoso, Gilberto Medeiros, Adelir Cavol e Valmor Margutti.

Já para o Conselho Fiscal, foram escolhidos como membros titulares: Valdir Otto Momberger, João Carlos Almeida e Dalvi João Zambiasi. Eles terão como suplentes: Antônio Augusto Guerra Bocorny, Neri Krüger e César Souza.

O presidente reeleito, Jocélio Nissel Cunha, agradeceu a todos pelo incansável trabalho realizado em prol da instituição de saúde. “Nesses últimos anos, a Direção do HCC se empenhou em prestar um serviço de qualidade a população de Carazinho e região. Vivemos um momento complexo de Pandemia nestes últimos anos, o que nunca imaginaríamos acontecer. Lutamos, juntamente com todos os colaboradores e o corpo clínico, contra à Covid-19. Mas também continuamos buscando a tecnologia, a inovação e a qualidade no atendimento. Já modernizamos o HCC, um exemplo disso é a inauguração da nova UTI adulto, seguindo modernos padrões tecnológicos, que aconteceu no início de março”, salientou Jocélio.

Em sua manifestação, ele ainda lembrou que o HCC tem novos projetos, que estão sendo colocados em prática. “Ficamos muito gratos de contarmos com a confiança de todos para a renovação de nosso mandato, nos comprometemos em estar sempre em diálogo com a comunidade, empresas, entidades de classe, colaboradores e Poderes Municipais, Estadual e Federal para garantir o serviço de excelência em saúde disponibilizados a comunidade local e regional”, conclui.

Na oportunidade, esteve presente o prefeito municipal Milton Schimitz, o diretor técnico do HCC Dr. Darlan Martins Lara e o Padre João Gueno Neto.

Foto: Divulgação/ HCC

Por HCC