Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
14°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Destaques

Caminhão invade pátio de residência após carro cortar a preferencial no bairro Nossa Senhora Aparecida

Caminhão invade pátio de residência após carro cortar a preferencial no bairro Nossa Senhora Aparecida
Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
01.04.2022 09h49  /  Postado por: A Folha

Na tarde desta quinta-feira (31), uma invasão de preferencial resultou em danos materiais de grande monta, em um caminhão e carro de passeio. O fato ocorreu na Avenida Luísa Isabel Ribeiro com a Rua Olinda, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo as informações obtidas no local, o veículo Ford/Ka, cinza, com placas de Passo Fundo, estava transitando pela Rua Olinda, quando entrou na Avenida Luísa Isabel Ribeiro e colidiu contra o caminhão baú VW.

Com o impacto da colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle e parou com o veículo dentro de um pátio. Duas pessoas estavam na calçada, sendo uma caminhando e uma na parada de ônibus. Ambas conseguiram escapar de uma tragédia.

No Ford/Ka, estava a condutora e seu passageiro de aplicativo. No caminhão tripulava apenas o condutor. Em nenhum veículo houve feridos.

A Guarda Municipal de Trânsito foi acionada e compareceu no local para o registro da ocorrência de danos materiais. A Brigada Militar através do 2 °Esquadrão realizou apoio para a Guarda de Trânsito.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Rádio Uirapuru
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir