Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação

1 de abril de 2022

Projeto de Revitalização Ecológica une parceiros em Carazinho

O Projeto de Revitalização Ecológica do Rotaract Club de Carazinho em parceria com o Grupo Escoteiro Levino Junges teve nova etapa no último domingo, dia 27. Foi feita a limpeza de uma sanga na Rua Candinha, bairro Loeff. O local foi escolhido em razão da sanga ter muitos entulhos e lixos como garrafas, plásticos, pvc, madeiras, latas, lonas, pneus, e, principalmente, focos do mosquito da dengue.

Conforme os realizadores da ação, o principal objetivo foi buscar a preservação da natureza, dando a destinação correta do lixo e como resultado final, eles juntaram mais de 15 sacos de lixos e eliminaram muitos entulhos que serviam de focos do mosquito da dengue.

Com a ação também foi incentivado o companheirismo e a união entre dois grupos voluntários que buscam sempre ajudar a melhorar o meio ambiente e estão sempre fazendo atividades em prol da comunidade.

Por Gazeta

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir