Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de abril de 2022

Toca do Coelho de Tapera começa a ganhar forma

A 21ª Toca do Coelho, que acontece de 07 a 17 de abril, começou a ganhar forma.

Uma equipe da ACIT, que está à frente dos trabalhos de montagem dos cenários, está montando os mesmos na garagem do Centro de Eventos onde acontecerá uma retrospectiva das últimas 20 edições. A Praça Central, onde acontecerão os shows, recebeu uma decoração pascoalina assim como o trevo de acesso à cidade, na ERS 223.

A expectativa do pessoal da ACIT é grande para esta Toca mesmo com novo formato, diferente das edições passadas, quando havia uma preparação de um ano antes para formatação de todos os cenários que comporiam o tema proposto. Neste ano, devido à pandemia, o evento ficará restrito à Praça Central, o trevo da ERS 223 e o Centro de Eventos (garagem).

Outra cosia que está chamando atenção é a falta de divulgação do maior evento de Tapera e que integra o calendário de eventos do Estado. Faltando uma semana para iniciar o evento a divulgação se resume aos canais oficiais da Prefeitura de Tapera.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Por Jeacontece

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir