Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Administração municipal de Não-Me-Toque

5 de abril de 2022

Herois avante: o 3º Animetoque reuniu uma legião de apaixonados por cosplayers

Amélia Freitas-reporter@afolhadosul.com.br

Neste último domingo nem a Torre Stark era tão segura quanto Não-Me-Toque.  A capital da agricultura de precisão recebeu uma legião de heróis que vestiram suas melhores capas para comparecer ao 3º Animetoque, um dos maiores festivais de cosplay da região.

Devido a intensa chuva, o evento que seria realizado na praça central precisou ser transferido para o ginásio localizado no bairro Martini.

Mas nem o mundo caindo lá fora em forma de água foi capaz de tirar a animação da galera que compareceu. A diversão veio com responsabilidade social, com a coleta de livros, roupas e brinquedos.

Mas nem só de Gênio, bilionário, playboy, filantropo e super heróis com poderes mágicos se faz um Animetoque, o evento contou com princesas desfilando beleza e suavidade em meio a armaduras e escudos. Há e é claro, os vilões que amamos odiar marcaram presença, além dos personagens de desenhos animados, afinal de contas esse universo mágico precisa de todos.

O Animetoque recebeu pessoas de toda região, que ao final foram embora contando os dias para o evento de 2023, mas enquanto ele não vem, basta clicar ÁLBUM ANIMETOQUE e você será redirecionado para um álbum cheio de registros feitos pelos próprios integrantes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir