Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de abril de 2022

Vice-Presidente da Cotrijal recebe homenagem do corpo de bombeiros

A honraria, em reconhecimento pelos trabalhos prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, foi entregue nesta segunda-feira, dia 4/4, em Ijuí. A solenidade fez parte das comemorações dos 67 anos da instalação do Corpo de Bombeiros Militar no município. O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, recebeu a comenda através de indicação do tenente-coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto, comandante do 12º Batalhão.

“É com alegria que recebo esta comenda, que representa uma classe que está disposta a salvar vidas e nos proteger nos mais diversos momentos. Temos uma relação de extrema parceria com o Batalhão de Bombeiros Militar, principalmente durante a Expodireto Cotrijal. Eles nunca mediram esforços para proporcionar segurança para expositores e visitantes da nossa feira”, explicou Schroeder.

A comenda tem a finalidade de homenagear e condecorar pessoas e entidades que de forma expressiva e louvável contribuíram para o engrandecimento do Corpo de Bombeiros Militar do RS. Para o tenente-coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto, ter a Cotrijal e a Expodireto Cotrijal entre os homenageados reforça a parceria e também a importância do trabalho realizado de forma conjunta.

Enio Schroeder falou em nome dos homenageados.
Foto: Divulgação/ Cotrijal
Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir