Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/Internet

7 de abril de 2022

Agenda oficial diz que Bolsonaro chega durante a tarde de sexta-feira em Passo Fundo

O Presidente Jair Bolsonaro estará em Passo Fundo na próxima sexta-feira, dia 8 de abril. O anúncio ocorreu na tarde de ontem (06), na agenda oficial do Presidente.

Foi confirmado o horário em que Bolsonaro inaugurará o novo terminal e aeroporto: 15h30. Mais cedo, Bolsonaro estará em Pelotas, ás 11hs.

A previsão do tempo indica que o dia será chuvoso, por tanto, o pouso será com condições climáticas de chuva e/ou, vento. Um forte esquema de segurança iniciou com a chegada da equipe Precursora que veio a Passo Fundo na terça-feira (5).

Nesta quinta-feira (07), haverá um ensaio das autoridades e forças de segurança para a ocasião, com a presença do Exército Brasileiro em Passo Fundo. A comitiva de Bolsonaro já está em Passo Fundo, preparando tudo para o evento, que terá restrições de público. Depois de Passo Fundo Bolsonaro deve partir para o Paraná, onde terá outro evento oficial.
Por Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir