Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ Internet

7 de abril de 2022

Corpo de Bombeiros Mirim imforma falso convite

UTILIDADE PÚBLICA

O Corpo de Bombeiro Militar do Rio Grande do Sul - CBMRS – informa que o projeto "BOMBEIRO MIRIM” que está sendo veiculado nas redes sociais, não faz parte dos Projetos Sociais do CBMRS, tampouco conta com nossa participação.

O CBMRS tem dentro de seus valores a responsabilidade social e possui programas institucionais, voltados à criança e ao adolescente que são denominados "Bombeiro Mirim" e "Bombeiro na Escola", desenvolvidos por meio de nossos Pelotões, sem intermediários ou representantes.

Nossa instituição não cobra taxas de qualquer natureza e não realiza inscrições por site, link de internet ou rede social.
Caso houver algum projeto do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, será divulgado em nossas Redes Sociais Oficiais, bem como

O Comandante do Bombeiros militares de Carazinho ressalta que ao receber qualquer material e ficar em dúvida, contate o Corpo de Bombeiros Militar de sua região.

Ficamos à disposição através do telefone (54) 3329-2939 e ainda em caso de emergência acione o fone 193.
“Salvar e Proteger”

Por CBMRS

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir