Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de abril de 2022

Brigada militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo após resistência a intervenção policial em Carazinho

Na noite de sábado (08/04), a Brigada Militar  realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Fey em Carazinho.

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Lajeado próximo a um local conhecido como ponto de tráfico, a guarnição visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ao tentar realizar a abordagem o mesmo saiu correndo em direção a Rua Chapada com uma arma em punho e após pular um portão apontou uma arma de fogo para um policial, sendo que foi realizado um disparo no homem para evitar a injusta agressão. O mesmo caiu no solo e se rendeu e após foi imediatamente socorrido até o HCC, onde permanece internado, não correndo risco de vida. Com ele os policiais localizaram um revólver cal .38 municiado com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos com diversos antecedentes foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Whatsapp para denúncias:(54) 984149189

Fonte Comunicação 38 Batalhão

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir