Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de abril de 2022

Brigada Militar de Soledade apreende trator sem procedência

Na madrugada de domingo (09) por volta das 3h, a Brigada Militar, realizou a apreensão de um trator sem procedência no Bairro Fontes em Soledade.

Durante patrulhamento pela Rua Vacaria a guarnição visualizou um caminhão carregando um trator Ford modelo 4600, trafegando por uma rua que dá acesso ao interior do município. Foi realizada a abordagem sendo constatado que ele era conduzido por dois indivíduos já conhecidos pelas guarnições pelo cometimento de crimes de receptação e também de golpes envolvendo a falsa compra de tratores por todo o estado.

Os mesmos alegaram que estavam vindo de Bento Gonçalves e não souberam explicar a procedência do trator, não possuíam nota de compra nem sabiam o nome de quem haviam adquirido o mesmo.

Diante dos fatos, os dois homens e o trator foram apresentados na Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para posterior investigação e verificação de procedência.

Whatsapp para denúncias:

(54) 984149189

Fonte: Comunicação Social  38° Batalhão de Brigada Militar 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir