Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal família

11 de abril de 2022

Miss Turismo Teen, de Não-Me-Toque

Tradição, renovação e modernidade são alguns dos conceitos presente no concurso que a 13 anos coroa jovens garotas em Busca de um sonho. Como Isabela Kummer Eilert de 12 anos que se sagrou Miss Turismo Teen, de Não-Me-Toque.

Em 2019 ela já havia recebido o titulo de Miss Não-Me-Toque. O evento atual aconteceu no dia 09 de abril em Carazinho. Segundo a Isabela:

— Um evento que reúne muita beleza e Glamour. Ser Miss vai muito além da beleza física, é ser carismática, simpática, humilde. Ser miss é influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas, é mostrar que hoje as mulheres tem conquistado seu espaço mostrando que somos mais que um rostinho e um corpo bonito. Permita-se sentir a grandeza que existe dentro de você para superar obstáculos.

Claire mãe de Isabela resalta —  Ela é uma menina muito criativa, gosta de dançar, cantar e é claro de participar de concursos.

Foto: Isabela e seus pais Claire e Mauro Eilert.

 

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir