Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

18 de abril de 2022

Delegacia de Homicídios deve identificar corpo carbonizado na Transbrasiliana nos próximos dias

Por Rádio Uirapuru

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Passo Fundo segue investigando a localização de um corpo carbonizado, na BR Transbrasiliana, na última quinta-feira (14), em Passo Fundo.

Após denúncias para a Delegacia de Homicídios, agentes da DHPP compareceram ao local e conseguiram constatar a veracidade da informação. Um veículo incendiado estava às margens do mato, em uma lavoura da BR-153 Transbrasiliana.

O trabalho de investigação coordenada pela Delegada Daniela de Oliveira Mineto e chefiada pelo Comissário Volmar Menegon está bem avançado e poderá ter um desfecho após a confirmação de DNA (perícia) dos restos mortais, que foi encaminhado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias de Porto Alegre.

Uma das possibilidades e suspeita, que seja um homem de 61 anos, que esta desaparecido desde o dia 07 de Abril deste ano 2022. O seu desaparecimento foi registrado hoje, segunda-feira (18).

A ex-proprietária do veículo com placas de Porto Alegre, que foi incendiado, já foi localizada e prestou informações para quem teria repassado o veículo de forma informal (sem documentação).

Qualquer denúncia pode ser repassada diretamente para a Delegacia de Homicídio de Passo Fundo, através do telefone: (54) 3313-7854.

O Caso segue sendo investigado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir