Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de abril de 2022

Cotrijal é a cooperativa preferida para negócios e a mais lembrada do RS

Benísio Rodrigues, gerente de Marketing da Cotrijal, recebeu a premiação

A 24ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide promovida pelo Jornal do Comércio, e realizada em parceria com a Qualidata, agraciou nesta terça-feira (19/4), a Cotrijal como a cooperativa de produção agropecuária preferida para negócios e a mais lembrada do RS, em evento ocorrido no Multiverso Experience, que fica no Cais Embarcadero em Porto Alegre.

Para Benísio Rodrigues, gerente de Marketing da Cotrijal, que esteve representando a cooperativa na premiação, o momento é muito significativo, pois estar entre as principais marcas representa uma grande satisfação pelo trabalho que é desenvolvido.

— É uma grande honra para toda diretoria este reconhecimento, mas também para todo quadro social, representado por mais de 18 mil associados que participam ativamente da Cotrijal e fazem dela uma grande cooperativa—, finaliza.

Marcas de Quem Decide

O levantamento é o único que mede tanto a lembrança quanto a preferência dos gaúchos. São entrevistados para a pesquisa gestores de negócios e executivos de empresas.

No dia 29/4 será publicada a tradicional edição impressa completa do Marcas de Quem Decide, com todos os dados da pesquisa, estudos e análises dos setores, além de artigos com a participação de especialistas, abordando a gestão de marca, relacionamento com o cliente, marketing digital, vendas e empreendedorismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

 

TAGS: marcas, cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir