Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de abril de 2022

Polícia Civil prende mulher no bairro Ióris por tráfico

Na manhã desta quarta-feira (20/4), em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil de Não-Me-Toque autuou em flagrante uma mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Com ela foi localizado aproximadamente 17 gramas de maconha. Como já havia investigação anterior, a apreensão corroborou para a prisão. Foram apreendidos seu telefone celular e R$ 400,00 em dinheiro.

A mulher é companheira de um traficante contumaz, que atualmente se encontra recolhido ao sistema prisional.

Apesar de ela não ter registro de passagem pela polícia, havia uma investigação contra o companheiro, e informações de que ela estaria auxiliando no tráfico. Quando já existem informações e/ou investigação anterior, qualquer quantidade de drogas pode ser considerada tráfico.

A mulher, moradora do bairro Ióris, ficou detida no Presídio de Carazinho à disposição da Justiça. O juiz deve analisar o caso e decidir se homologa ou não o flagrante. Pode também decretar a prisão preventiva ou liberar, já que é ré primária, residência fixa e emprego.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir