Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Iniciativa destina recursos para apoiar projetos das Comunidades.

26 de abril de 2022

Sicredi Cooperação RS/SC convida para live do Fundo Social 2022

A Sicredi Cooperação RS/SC tem mais de 40 anos de uma história marcada pelo compromisso em promover oportunidades e desenvolvimento para as pessoas e Comunidades das regiões onde está presente. E, um dos modos como faz isso é por meio do Fundo Social, iniciativa que destina recursos para projetos de interesse coletivo desenvolvidas na sua área de atuação.

O lançamento da edição deste ano ocorre no dia 28 de abril, às 19h, pelo canal do Youtube da Cooperativa. Na oportunidade serão informados o período de inscrições, regras e o investimento dedicado para o Fundo Social 2022, que é regido por regulamento próprio, onde constam os critérios para inscrição das entidades e dos projetos.

O presidente da Cooperativa, Gervásio Jorge Diel, reforça o convite para a participação na live.

— Essa edição do Fundo Social foi preparada com muito carinho e aguardaremos nossos Associados, Comunidade, Entidades e Lideranças para participarem desse lançamento conosco. Juntos, somamos forças em iniciativas que fazem a diferença e transformam a realidade para melhor—, finaliza Diel.

Como participar

A live ocorre no dia 28 de abril, às 19h, pelo canal do Youtube da Cooperativa, que pode ser acessado no link https://www.youtube.com/channel/UCekAOQ2q07Pge65e5G1qXcg ou pesquisando Sicredi Cooperação RS/SC. Os inscritos no Canal podem, também, acionar as notificações para serem lembrados da transmissão.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir