Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação/ JE

3 de maio de 2022

Espumosense que estava desaparecido desde domingo foi localizado há pouco em veículo capotado na ERS 332

O homem que estava desaparecido desde domingo (01), foi localizado pelos seus familiares há pouco dentro do GM Corsa (CZZ 7734), de Marau (RS), capotado às margens da ERS 332, próximo ao mato dos Bonattos, em Tapera.

O Corpo de Bombeiros e a ambulância da Secretaria de Saúde de Tapera acabaram de retirar o mesmo das ferragens e o levaram consciente ao Hospital Roque Gonzalez de Tapera para exames.

Joelmar Pereira Rodrigues, de 28 anos, disse que ficou preso pelo braço e não conseguia sair do carro. Ele pedia socorro, mas não era ouvido, disse.

A família de Joelmar comunicou à polícia que o jovem havia sumido. Um cunhado da vítima fez buscas e localizou o veículo em meio a vegetação, próximo do mato dos Bonatto, na ERS-332 em Tapera. Ao gritar o nome de Joelmar, o cunhado teve a resposta que a família esperava. Ele estava vivo e consciente, preso dentro do automóvel. Mesmo com o tempo frio e chuvoso, Joelmar resistiu aos ferimentos.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Tapera e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o socorro. Joelmar foi levado para o Hospital Roque Gonzalez de Tapera, realizou exames e segue em observação.

 

 

 

Por JE Acontece e Jornal O Alto Jacuí

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir