Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de maio de 2022

Fundo Social da Sicredi Cooperação RS/SC abre inscrições em maio

A nova edição do Fundo Social da Sicredi Cooperação foi lançada na noite de quinta-feira, 28, durante uma live realizada pelo canal do Youtube da Cooperativa. Na oportunidade Associados, Comunidade, Entidades e Lideranças acompanharam as ações realizadas durante o ano de 2021 e puderam saber, em primeira mão, as principais informações para inscreverem projetos em 2022.

O Fundo Social é uma iniciativa que reforça o compromisso da Instituição Financeira Cooperativa em promover oportunidades e desenvolvimento para as pessoas e Comunidades das regiões onde atua. As inscrições para a edição de 2022 devem ser realizadas de 1º de maio a 1º de junho, diretamente pelo site https://sicredicooperacao.com.br/fundo-social/, onde consta o regulamento com todos os critérios que regem a iniciativa.

O Presidente da Cooperativa, Gervásio Jorge Diel, destaca a importância da Iniciativa:

—Neste ano a Cooperativa decidiu pela ampliação dos recursos destinados ao Fundo Social, que serão de R$ 500 mil reais. Isso demonstra que Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade estão em sintonia com o propósito de Construir Juntos uma Sociedade Mais Próspera, e assim temos o Cooperativismo sendo vivido na prática.

Inscrições

O período de inscrições dos projetos ficará aberto de 1º de maio a 1º de junho. Entidades que tenham sido contempladas em 2021 podem fazer a inscrição de novos projetos. O regulamento com todas as informações sobre o Fundo Social estão disponíveis no site https://sicredicooperacao.com.br/fundo-social/. A divulgação dos resultados para as entidades acontece até o dia 15 de julho e as entidades que tiverem projetos contemplados têm até 15 de dezembro para utilizar o recurso e fazer a prestação de contas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir