Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/ PRF

5 de maio de 2022

PRF prende motorista com pistola roubada

Na tarde desta quarta-feira, 4, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na BR 386, em Sarandi.

Durante operação de combate ao crime, os policiais abordaram um Honda Fit, com placas de Ivoti. Ao realizarem buscas no veículo, os PRFs encontraram, enrolada em um pano embaixo do banco do motorista, uma pistola Taurus calibre 380 municiada e pronta para o uso. Ao consultar o registro da arma, os PRFs constataram que havia registro de roubo da pistola.

O homem, de 38 anos, morador de Canoas, possui extensa ficha criminal, como antecedentes por porte ilegal, tráfico de drogas, homicidio, ameça mediante arma de fogo. Junto com ele estava sua companheira, 34 anos, natural de Santo Antonio das Missões, que também possui antecedentes por tráfico de drogas.

O motorista foi preso e encaminhado junto com a arma à polícia judiciária.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir