Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de maio de 2022

Victor Graeff contratará empresa terceirizada para recuperação de estradas

Empresa irá somar aos trabalhos realizados pela equipe da secretaria de obras, visando maior agilidade na prestação dos serviços.

Na manhã de quinta-feira, 05 de maio, através de uma reunião realizada entre membros do Executivo Municipal, vereadores da situação, presidentes do MDB e do PP. O prefeito Lairton Koeche pontuou sobre a atual situação das vias rurais do município, prejudicadas pelo grande volume de chuvas que atingiu o município nas últimas semanas. O prefeito Lairton semanalmente vem realizando vistorias pelas principais estradas rurais do município, com o objetivo de estar a par da realidade de quem trafega diariamente pelos trechos

A administração municipal compreendendo que a atual situação das vias rurais demandam um tempo de trabalho e maquinários muitos superiores ao que dispõe no parque de máquinas, além de que os critérios de escolha de pontos críticos poderiam deixar de alguma forma desatendida parcela da comunidade. Por conta disto, foi firmado o compromisso da realização de contratação de empresa terceirizada em caráter emergencial, para somar forças aos serviços realizados nas vias rurais, gerando maior agilidade na recuperação das vias e atendimento amplo para todas as localidades. Uma ação realizada através de uma gestão eficiente.

Por Ascom Victor Graeff

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir