Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de maio de 2022

Abertas as inscrições para o programa Avançar na Agricultura

Estão abertas até o dia 12 de maio, as inscrições para o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper). As mesmas poderão ser feitas no Escritório da Emater, localizado junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer de Não-Me-Toque.

Poderão participar da seleção, agricultores e pecuaristas familiares, agroindústrias, cooperativas de agricultores familiares, quilombolas, pescadores artesanais, assentados da reforma agrária e aquicultores que se enquadrarem nos requisitos no Manual Feaper 2022. Os beneficiários poderão contratar financiamento para a aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades.

Para o município de Não-Me-Toque foram liberados R$39.368,00. As linhas de crédito pelo Feaper não têm taxas de juros.

O edital completo com todas as regras poderá ser conferido na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) ou através do Diário Oficial do Estado.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir