Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação/ Internet

10 de maio de 2022

A Universidade de Passo Fundo (UPF) é parceira na realização do Encontro Holístico 2022

Focado no bem-estar e na qualidade de vida, o evento acontece nos dias 14 e 15 de maio, no Gran Palazzo, e reunirá grandes nomes do desenvolvimento pessoal, como Monja Coen Roshi, Jorge Trevisol, Amanda Dreher, Rosalia Schwark, além de outros 15 importantes palestrantes deste universo. Acadêmicos, professores e funcionários da Fundação UPF têm direito a um voucher de 50% de desconto para participar.

Inédito na região, o Encontro Holístico possui uma programação com diversas atividades. Serão 10 palestras, 32 oficinas e uma feira em dois dias de imersão. O evento irá percorrer temáticas relevantes, como a importância da meditação na pacificação da mente e na obtenção de melhora na qualidade de vida em geral, a neurociência e o desenvolvimento integral do ser humano. Além das palestras, o Encontro terá oficinas de yoga, constelação familiar, arteterapia, recital de piano, dança, mindfulness, entre outras ações.

O credenciamento no sábado (14), primeiro dia do Encontro, acontecerá a partir das 8h. Logo depois, às 9h30min, haverá a abertura oficial com a palestra de Monja Coen Roshi.

Como participar? As inscrições, que incluem todas as atividades (palestras, oficinas, materiais e muitas outras surpresas), podem ser feitas no site da UPF. Acadêmicos, professores e funcionários da Fundação UPF têm direito a um voucher de 50% de desconto, disponível na Intranet.

O Encontro Holístico é uma promoção do Espaço Nova Consciência. Outras informações podem ser encontradas através das redes sociais do evento @encontroholistico.pf, pelo telefone (54) 99924-0694 e no site encontroholisticopf.com.br.

Por Assessoria de Imprensa UPF

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir