Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Cultura e lazer

Em menos de uma semana, Bella Città inaugura três lojas

Em menos de uma semana, Bella Città inaugura três lojas
Foto: Divulgação/ Internet
10.05.2022 09h00  /  Postado por: A Folha

Com o olhar voltado em potencializar a experiência dos clientes, o Bella Città Shopping Center inaugurou três operações na última semana, sendo elas: Dr. Burger e a Plush World como lojas permanentes e a Power Jump como locação temporária. As inaugurações ocorreram na última semana e já conquistaram o coração dos visitantes.

Conforme a gerente comercial do Bella, Natália Accorsi, o shopping iniciou o ano com diversas novidades que fomentaram ainda mais o olhar das franquias e investidores de fora da cidade para cá.

“Começamos o ano de 2022 com uma perspectiva muito positiva, o Bella está sempre inovando e qualificando seu mix, com a manutenção de marcas expressivas, reforma de várias lojas e abertura de novas, para que o shopping se mantenha atrativo e atual, o Dr. Burger, a Plush World e a Power Jump são mais um exemplo de inovação para o Bella”, ressalta.

Natália aponta os diferenciais das lojas que inauguraram na última semana. “A hamburgueria Dr. Burger tem alta qualidade de produto artesanal e já é reconhecida em outras cidades da região. Já a Plush World traz diversos formatos gruas de pelúcia para animar ainda mais o 3º andar do Bella. A Power Jump oferta camas elásticas e piscina de bolinhas gigantes para crianças e adultos de até 90 kg”, explica.

A Dr. Burger fica localizada na praça de alimentação do 2º andar, já Plush World e a Power Jump ficam localizadas no 3º andar do shopping.

Por Rádio Uirapuru
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir